PUBLICIDADE

O segredo de um relacionamento com Jesus

Uma fábula persa diz, um dia Um andarilho encontrou um pedaço de argila Então impregnado de perfume doce, Seu odor perfumava

 todo o espaço. 
"Que és tu?" foi a demanda rápido. 
"És tu alguma jóia de Samarcanda, 
Ou nardo raro em disfarce estranho? 
Ou mercadoria cara? " respondeu;
"Não, eu sou apenas um pedaço de barro." 
"Então, de onde esta doçura maravilhosa, ora?" 
"Amigo, o segredo eu vou divulgar, 
eu tenho vivido com a rosa. "

Os cristãos devem tentar ser como Jesus, viver como Ele, agir como Ele agia, falar como Ele falava, e mesmo pensando como ele seria. Mas como vamos conseguir isso? Como podemos ser mais semelhantes a Ele? Como na fábula persa, que vem de viver perto de Jesus (2 Coríntios 3:18).

Muitos de nós fazemos passar o tempo com o Senhor, mas quanto tempo a qualidade que nós gastamos com Ele, onde nós fechamos o negócio do dia e dar-lhe toda a nossa atenção, comungando com Ele, desfrutando dele, e começar a conhecê-lo melhor para se tornar mais semelhantes a Ele? Se não o fizermos, não importa quantas boas qualidades que possuímos ou como dinâmica somos ou como dedicado somos, não importa quão bom estamos com as pessoas ou o que mais nós podemos ter de ir para nós, se não está gastando tempo com Jesus, não vamos ser uma reflexão muito boa dEle ou do seu amor para com os outros.

O dicionário define "comunhão" como "um sentimento de proximidade emocional ou espiritual, uma conexão." Então, em comunhão com Jesus significa fazer uma conexão emocional e espiritual com Jesus. Louvor, oração, leitura da Palavra de Deus e a revelacao, são todas as maneiras de fazer e sustentar essa conexão. Estes são a alma de nossa vida espiritual, o ingrediente mais importante na nossa caminhada com o Senhor oração, louvor, Palavra, revelacao...

Muitos de nós tendem a pegar o ritmo quando as nossas cargas de trabalho e aumento de responsabilidades, e que leva a mais estresse. Tirar um tempo e relaxar sozinho ou com a família ou amigos pode ajudar a aliviar a pressão, mas os amigos ou a família ou o tempo sozinho não pode nos dar o que Jesus pode.

O caminho certo para a renovação completa e duradoura em verdade, o único caminho é passar tempo com Jesus.

Hobbies também pode ser relaxante e divertido, mas se não tomarmos cuidado, eles realmente podem contribuir para o problema, tendo tempo longe dos elementos essenciais, incluindo a maior parte do tempo de tirar o essencial com o Senhor. Isso é um erro comum que as pessoas fazem de enchimento de cada momento livre com mais "ocupação", quando o Senhor quer dar esse tempo com ele.

O caminho certo para a renovação completa e duradoura em verdade, o único caminho é passar tempo com Jesus. Precisamos de Seu amor, força e sabedoria, e a única maneira de obter essas é por passar tempo com ele.

Mas esculpindo tempo de sua programação diária não é garantia de que você vai chegar mais perto do Senhor, é o que você faz com que o tempo que conta. Você precisa obter ainda, esvaziar a mente dos negócios do dia, e que o Senhor vos encha de positivos, incentivando, fortalecendo a fé de construção de pensamentos de Sua Palavra gravada e viver.

Jesus disse que a exigência de uma vida fecunda é permanecer nEle. "Permanecei em Mim, e Eu em vós" (João 15:4). "Permanecer em Jesus" significa estar ligado com Ele, tendo tempo para ler a Sua Palavra e orar, e ouvi-lo.

É fácil deixar que a oração se torne uma formalidade, mas uma coisa que pode ajudar a evitar que é pensar o Senhor como o amigo, conselheiro e amante que Ele quer estar com você. Como alguém já disse, "Quanto mais se ama a Jesus, mais ele se deleita em estar com Jesus sozinho. Os amantes gostam de estar sozinho. "

Mas o Senhor não vai forçá-lo. Ele espera para ver o quanto você está disposto a abandonar todas as outras distrações, a fim de colocá-Lo em primeiro lugar. Se você tiver ele em primeiro lugar, então você vai ver e sentir o Seu poder e ajudar na sua vida além do que você jamais imaginou!

Quer pedir música, oração ou anunciar conosco?

Deixe o seu nome, seu melhor e-mail e sua mensagem no formulário logo abaixo.

Confirme que você não é um robô.