Quer pedir música, oração ou anunciar conosco?
Deixe o seu nome, seu melhor e-mail e sua mensagem no formulário logo abaixo.
Relato da descrição das dores de Jesus feita por um grande estudioso francês o médico Dr. Barbet : dando a possibilidade de
Palavras como disfarce, imitação ou cópia são conhecidas de todos. Também no cristianismo há pessoas que se dizem “cristãs”, mas no fundo não o são.
A família brasileira está encurralada por crises medonhas. Há uma orquestração perversa contra essa vetusta instituição divina, com o propósito de solapar seus alicerces e desconstruir seus valores. Abordaremos, aqui, quatro forças poderosas que se voltam contra a família nos dias presentâneo.
Vamos perguntar-nos concretamente se vale a pena ser cristão, apesar de vivermos em um país considerado cristão, com raízes e tradições cristãs. Que valor tem para nós o cristianismo, o verdadeiro cristianismo, nos dias de hoje?
Os cientistas têm sido acusados de brincar de Deus ao fazerem clones de ovelhas e de negar a Deus quando insistem em que a evolução seja ensinada nas escolas. Um estudo indica, entretanto,
Como você sabe se você tem sido cheio do Espírito Santo? Isso é simples. Jesus disse:
Deixe o seu nome, seu melhor e-mail e sua mensagem no formulário logo abaixo.
Rádio Comunidade Viva
CNPJ 02.905.233/0001-69
Rua Pirarucu, 61.
Monte Castelo - Parnamirim/RN.
2025 © Paulo Bruno
Rádio Comunidade Viva | CNPJ 02.905.233/0001-69 | Rua Pirarucu, 61. Monte Castelo - Parnamirim/RN. +55 (84) 98815-4648
2025 © Paulo Bruno