Quer pedir música, oração ou anunciar conosco?
Deixe o seu nome, seu melhor e-mail e sua mensagem no formulário logo abaixo.
O profeta Miquéias fez um diagnóstico da sociedade do seu tempo. Dois mil e setecentos anos se passaram e os problemas identificados naquele tempo parecem ser os mesmos. Os tempos mudaram, mas o coração do homem é o mesmo.
Um cristão protestante pode participar de festas juninas?
Quando o primeiro homem e a primeira mulher ouviram a voz da serpente e escolheram desobedecer ao Deus que os havia criado, a cortina caiu em um
O apóstolo Paulo, que nos deu as características mais descritivas dos “últimos dias”, chamou-os de
O Brasil foi varrido de Norte a Sul por manifestações que pegaram todos de surpresa. As principais capitais brasileiras viraram palco de protestos e o repúdio tomou conta das ruas
Um chip é um circuito integrado usado em tecido subcutânea. A presidente Dilma já aprovou a lei; e o chip será implantado em brasileiros já em 2015.
Deixe o seu nome, seu melhor e-mail e sua mensagem no formulário logo abaixo.
Rádio Comunidade Viva
CNPJ 02.905.233/0001-69
Rua Pirarucu, 61.
Monte Castelo - Parnamirim/RN.
2025 © Paulo Bruno
Rádio Comunidade Viva | CNPJ 02.905.233/0001-69 | Rua Pirarucu, 61. Monte Castelo - Parnamirim/RN. +55 (84) 98815-4648
2025 © Paulo Bruno