Quer pedir música, oração ou anunciar conosco?
Deixe o seu nome, seu melhor e-mail e sua mensagem no formulário logo abaixo.
Alguma vez você já se perguntou se foi você mesmo quem tomou aquela importante decisão de receber a Cristo em sua vida ou se foi Deus quem a tomou por você?
"Tendo Jesus saído do templo, ia-se retirando, quando se aproximaram dele os seus discípulos para lhe mostrar as construções do templo. Ele, porém, lhes disse: Não vedes tudo isto? Em verdade vos digo que não ficará aqui pedra sobre pedra que não seja derribada. No monte das Oliveiras, achava-se Jesus assentado, quando se aproximaram dele os discípulos, em particular, e lhe pediram: Dize-nos quando sucederão estais coisas e que sinal haverá da tua vinda e da consumação do século. E ele lhes respondeu:
Dois jovens, rivais pela mão de uma linda moça numa comunidade rural, ficaram um atrapalhando o outro até que, finalmente, resolveram acertar as contas com os punhos numa noite escura, na beira do rio. Quando a poeira abaixou, um deles,
Carnaval É uma festa que se originou na Grécia em meados dos anos 600 a 520 a.C.. Através dessa festa os gregos realizavam seus cultos em agradecimento aos
Alguma vez em sua vida você provavelmente já se perguntou: “Por que Deus permite que soframos? Por que enfrentamos adversidades e dores?”
Um jovem solicitou ao seu pastor que escrevesse uma dedicatória em sua Bíblia. Um
Deixe o seu nome, seu melhor e-mail e sua mensagem no formulário logo abaixo.
Rádio Comunidade Viva
CNPJ 02.905.233/0001-69
Rua Pirarucu, 61.
Monte Castelo - Parnamirim/RN.
2025 © Paulo Bruno
Rádio Comunidade Viva | CNPJ 02.905.233/0001-69 | Rua Pirarucu, 61. Monte Castelo - Parnamirim/RN. +55 (84) 98815-4648
2025 © Paulo Bruno